sábado, 26 de março de 2011

Eles gostam (muito!) de relógios!

Sim, meninas. Nós A-D-O-R-A-M-O-S relógios. E meninos, relógio é um acessório fundamental! Cor, modelo, analógico, digital, preto, branco, amarelo, dourado, cobre... de metal, de ouro, de borracha, de silicone. Tudo - e prestem bastante atenção nisso -, tudo tem que ter a ver com o seu estilo. Do casual ao fashionista, vocês têm que tomar muito cuidado com o que usar, quando usar e a maneira como usar.


Eu sugiro, sempre, um model de metal, prata! Eles caem bem com qualquer roupa e em qualquer ocasião. Se você está atrasado e não tem muito tempo para se arrumar, aquele relógio que está ali vai salvá-lo e vai dar mais um destaque grande para seu look. É sério: usem relógios! Meus preferidos, ultimamente, fora as grandes marcas internacionais - que têm o poder de criar as preciosidades mais diferentes e maravilhosas -, são os da Chilli Beans! Meninas, meninos, a Chilli Beans tem arrasado em suas produções.


Então, não se esqueçam, e aqui fica a maior dica do dia: relógios são excelentes presentes!

Salvo exceções, claro, não há quem resista a essas maravilhas!




Rodrigo Vilela.

4 comentários:

  1. Uma boa dica, preciso muito presentear o meu namorado e tava sem saber o que! Gostei ;)

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE, relógios são acessórios muito bem vindo nos homens...e tem cada modelosssssssssssssssss....e fora que é um ótimo presente!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post amigo...
    Adoro relógios, embora não use...rs

    ResponderExcluir