terça-feira, 1 de março de 2011

Bruna Surfistinha

Meninas, ontem fui assistir o filme da Bruna Surfistinha e resolvi vir aqui contar pra vocês o que eu achei!

A Deborah Secco foi muito mulher pra aceitar esse papel! O filme não é explícito mas tem cenas muito fortes!  Pra quem não sabe (será que alguém não sabe? rs), Bruna Surfistinha era filha adotiva de uma família de classe média, ela tinha problemas com seu irmão e se sentia a menina mais feia do colégio. Um dia, Raquel (nome verdadeiro dela) larga tudo para virar garota de programa. 
Ela fica famosa quando resolve criar um blog e contar suas aventuras sexuais, mas consegue destruir tudo isso por causa das drogas!

Eu já tinha lido o livro dela, e achei que o filme só deixou a desejar no começo, quando conta como ela começou a se prostituir, mas TODO livro é mais detalhado que o filme, né? Então tá perdoado. rs
A Deborah Secco arrasou no papel! Conseguia passar pelo olhar tudo o que a Bruna sentia, cada angústia, nojo, saudade, decepção ou prazer! Vale a pena!





ps: E pra quem tem curiosidade de saber quem é a verdadeira Bruna Surfistinha, ta aí a foto dela!

4 comentários:

  1. Estou doida para ver o filme!!! Fora que acho a Debora Seco lindaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. assisti o filme hoje, gostei mto tbm! mas ninguem merece ter que olhar pra aquele corpo da debora secco ne? ô inveja!

    ResponderExcluir
  3. Ninguém merece MESMO ter que olhar pro corpo da debora secco! haha. meninas, estão arrasaaando no blog x)

    ResponderExcluir
  4. Assisti ao filme e gostaria de postar minha opinião! Bem, não achei a personagem ou sei lá a Bruna (verdadeira) nada sensual, gostei muito do filme e está indicadíssimo para as psicólogas de plantão... o que leva uma pessoa de classe média à prostituição (baixa auto-estima, loucura, aventura, atenção...enfim é para se discutir). Bem vale muito a pena ver, uma história de vida, digamos diferente dos contos de fada....ou não pois ela termina casada e feliz para sempre!!!!

    ResponderExcluir